Laser Q – Switched (Elektra)

O Laser Q Switched tem tecnologia israelense e trata a pele sem causar agressão. É indicado para o tratamento de manchas na pele, clareamento de virilhas e axilas e também para a remoção de tatuagens. Além disso, ele estimula a produção de colágeno novo e, dessa forma, ainda melhora a textura geral da pele.

O laser pode atuar no sistema vascular ou na pigmentação da pele, e neste caso, trata as partes escuras da derme que possuem depósito de melanina ou partículas de tinta, no caso de tatuagens. Os pulsos de luz do tratamento atuam quebrando as partículas de tinta em pedaços bem menores, propiciando a eliminação das mesmas do organismo por via transepidérmica, linfática e por fagocitose.

A pele que não foi tatuada não é atingida pelo tratamento, pois a luz emitida pelo aparelho só é nociva para a tinta, e é atraída pelas cores da tatuagem. Para que o procedimento seja bem sucedido, é importante fazer antes uma avaliação do tipo de tatuagem, bem como das cores, tamanho e localização do desenho, determinando assim a quantidade de sessões e a expectativa de resultado.

Apresenta os melhores resultados de segurança e conforto após o procedimento, e pode ser aplicado em qualquer parte do corpo: inclusive em mucosas.